Biquíni Ideal

Meninas!
Hoje quero compartilhar com vocês um segredinho meu. 😉 
Já tem um tempo que vinha sofrendo por não encontrar um BIQUÍNI ideal pro meus seios. Todas as vezes que precisava ir na praia era um desespero pra encontrar um biquíni confortável. Meninas, quem tem os seios grandes sempre tem dificuldade de se adequar a alguns tipos de roupas e biquínis então, nem se fala né? 
Foi aí que eu comecei a procurar por biquínis BONS, BONITOS, BARATOS E CONFORTÁVEIS... então eu busquei por biquíniS croppedS, aqueles famosos TOPS. Isso mesmo! Acreditem, eu simplesmente AMEEI eles. São super práticos e lindos... 😍


Esse rosa eu comprei em Fortaleza no Mercado Central por R$ 65,00


Esse estampado comprei na C&A por R$ 49,00


Esse Cropped estampado com recortes comprei na RENNER e custou R$ 80,00
Foram três opções maravilhosas que eu adquiri. Super indico a vocês esses modelos. 😘


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário