Dicas de série



Olá! Aqui irei mostrar minhas séries preferidas que amo muito...
Meninas eu super indico a vocês...

Gossip Girl (A Garota do Blog)


A série Gossip Girl eu amooooo !!!
Essa foi indicação da minha amiga Tainara Lisboa..

"A série, fala sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo 'Gossip Girl'."



Pretty Little Liars (Maldosas)



Essa é outra que eu também gosto muuito!!!
Também super indico a série Pretty Little Liars...

"Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. Protagonizada por Troian BellisarioAshley BensonLucy HaleShay Mitchell e mais tarde também porSasha Pieterse e Janel Parrish, a série estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family e o sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito livros."

Gotham


Pra quem gosta de ação Gotham é uma boa pedida...

"Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham."



Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de séries!!!













:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário